Política de Compra
Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras.
Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.
A IrashaiShop reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.
A IrashaiShop oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, pelo e-mail: para que possamos orientá-lo. Responderemos ao seu e-mail em no máximo 24h.
1. Formas de Pagamento:
Na IrashaiShop você encontra as seguintes opções de pagamento:
-Cartão de Crédito
-Boleto Bancário
-Débito OnLine
-Depósito em Conta
2. Prazo de Entrega:
O prazo de entrega se inicia após o envio do seu pedido, que pode levar até 48h depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de depósito bancário, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. O prazo de entrega (PAC e SEDEX) irá aparecer no seu carrinho de compras assim que o frete for calculado.
* Não nos responsabilizamos por demora, greve ou algum outro problema gerado pelo sistema de entrega.
Como funciona a entrega
A postagem ocorre normalmente em 02 a 05 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema, que acontece em até 2 dias úteis após a compra.
Não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Caso o cliente more nas redondezas e queira retirar no local, sem cobrança de frete, é necessário entrar em contato por e-mail: contato@irashaishop.com.br para agendar data e horário de retirada do produto desejado.
Por quem é feita as entregas?
Todas as nossas entregas são enviadas pelos Correios.
www.correios.com.br
Sobre código de rastreamento
Assim que recebemos o pagamento, o pedido do cliente é processado e encaminhado para envio. Assim que a empresa de envio disponibilizar o código de rastreamento, adicionaremos ele no sistema da loja para que o cliente possa fazer a consulta do andamento do seu pedido.
Como rastrear meu pedido?
Exemplo de Rastreamento no site dos Correios

3. Devolução de mercadoria:
Mudança/Troca em Ordem existente
Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e tenha gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudança no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto. Para isso pedimos que tenha certeza de todos os dados acima antes de completar o seu pedido em nossa loja.
Devoluções / Trocas
A loja não aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro a somente gosto pessoal do cliente. Todas as compras são finais. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
A IrashaiShop oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou-se uma política de trocas e devoluções.
Conheça a seguir as regras dessa política e veja em quais situações você poderá utilizá-la.
Condições para a devolução do Produto com defeito
– O produto deverá ser encaminhado à IrashaiShop através do serviço de entrega dos Correios, nos consultando antecipadamente por meio da nossa Central de Atendimento ou do e-mail
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O envio/valor de frete de devolução é por parte do comprador.
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a IrashaiShop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
*Não aceitamos devolução de produtos por desistência da compra, portanto compre somente se estiver certo sobre o produto.
4. Cobrança de frete (despesas de correio) para devolução:
Nos casos comprovados de problema no produto, o frete será por conta da própria IrashaiShop.
5. Reembolso de pagamento:
A IrashaiShop, após conferir a mercadoria retornada e caso confirmem-se os problemas na fabricação do produto, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Pacotes que retornam por dados incorretos, caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio, também não nos responsabilizamos pela falta de atenção do cliente ao preencher o cadastro do endereço.


Formas de pagamento
Formas de pagamento
